quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sem criatividade

Hoje estou sem inspiração
adoraria postar algo que chamasse atenção
algo que refletisse, que me desse razão.

Por algum motivo, não me sinto criativo
nem acho que conseguirei rimar
talvez devesse ler um livro
ou assistir um filme, pra variar...

Adoraria discursar sobre os temas polêmicos
a gripe, a crise, políticos ou emos...
Mas sei lá, não estou muito afim
só postei para não cobrarem de mim.

O dia, aliás, é pouco inspirador
um dia pode fazer frio e depois calor
ora faz chuva, ora faz sol
nem posso jogar direito meu futebol!

Praticar exercícios pra não ser sedentário?
Só se ir lá fora no supermercado...

Então, peço desculpas pelo post de hoje
que nada acrescentou, nada ajudou
devo estar mesmo sem criatividade
amanhã posto..ou quem sabe mais tarde!

------------------------------------------
Victor Del Rio

2 comentários: