domingo, 2 de agosto de 2009

ônibus

Assisti à minissérie Decamerão : A comédia do sexo, na Rede Globo ontem, e os diálogos que rimam são um charme a parte. Consegui depois improvisar algumas rimas em uma conversa, é divertido! Mas sempre que posto aqui eu faço tudo de uma vez, então considero um improviso.

------------------------------------

Enquanto esperava o ônibus chegar, para que voltasse pra casa, cantarolei sozinho no ponto de ônibus:

"Cadê o ônibus pra Paracambi?
Já deveria estar aqui!
Acabou de sair um Itaguaí
mas esse não importa, não tô nem aí...

Cadê o ônibus pra Paracambi?
Se não chegar em 15 minutos vou desistir
terei que ficar por aqui
na casa do meu pai e dormir...

Mas amanhã eu tenho prova
tenho que ir embora!
Cadê esse ônibus ? Já está na hora!

Já estou cansado de andar
ficar andando pra lá e pra cá
enquanto espero o ônibus chegar
e é o meu jeito de improvisar
se não for assim, nem deve funcionar."

etc...

-------------------------------------------------

Agora vou dormir, boa noite.

[comenta ae pra mostrar sinal de vida!]

4 comentários:

  1. estou aqui mostrando sinal de vidaa .

    victor, ao contrario do da amizade esse post me fez rir!
    isso me lembra bastante minha vida, quando meu pai me liga falando que não pode me buscar e eu fico desesperada pq o onibus nao veem .

    *adoreei as rimas !

    ResponderExcluir
  2. hasuhaush eeeee \o/ alguem ta vivo

    vlww tia dora

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçado esse!
    spokaopksaops

    Ps: to viva tbm ! spokaopsa

    ResponderExcluir
  4. Só quem pega ônibus sabe o q se passa aí haskuhSAUHS

    ResponderExcluir