quarta-feira, 22 de julho de 2009

Conselhos

Olhe ao seu redor e comece a pensar
quem é você e quem será
está se espelhando em alguém que julga superior
será que vai desempenhar com o mesmo calor?
O mesmo amor?

Pense se ele chegou a pensar
se foi o que ele planejou
ou se a vida o colocou
e ele não quis mudar
pois "não se muda algo que está dando certo"
seria o lema para o garoto esperto.

A cabeça pode mudar
mas o coração tem sua própria direção
que só precisa despertar
e lhe puxar pela mão!

Não me venha com palavras repetidas
aquelas que já não surtem efeito
desprezando as idéias de vida
apontando os piores defeitos,
pois meu caminho sou eu quem faço
as pegadas são dos meus passos
a sombra que me segue é minha
estava ali quando ninguém vinha.

Então com meus olhos enxergo o horizonte
que é amplo e vasto, a mata e o monte
toda ajuda e conselho construtivo serão bem-vindos
mas me desculpe, já vou me indo!

Victor Del Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário