segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rumo 2

Chega uma hora que bate um desânimo
dúvidas sobre o que deveria ser
o que deveria ter feito
se já é tarde, se ainda é cedo.

Que o espelho é um grande amigo
aquele que te ouve e te olha nos olhos
sem reclamar, sem opinar,
usando o silêncio como arma
que cada um tem o direito de interpretar.

Chega uma hora que não confiamos em nosso potencial
para o que nascemos, afinal?
Não sabemos, apenas aprendemos a ser alguém na rede social,
alguém pra completar as tarefas do ser humano
para continuar a geração, queira ou não.

Então como já disse, siga um rumo, um caminho
e que ninguém consegue nada sozinho.

5 comentários:

  1. nossa!!! muito bom seus textos!
    vc é bem criativo, e tbm alternativo naquilo em que escreve!

    ah respondendo seu recadinho se posso ou não copiá-lo.. claro que eu irei colocar que vc escreveu! se não seria plágio! hehehehe...^^
    ah e eu sou a menina que tem o blog depois de um chá junto com a nana!

    beijocas :**

    ResponderExcluir
  2. Oh muito obrigado =D os seus também.

    Já sei que é você mesmo que escreve lá no chá ^^.

    Que bom né, plágio é terrivel! Ficar gastando dinheiro com advogaadoo iiihhh

    bejoss

    ResponderExcluir
  3. Cooomo assim??? eu escrevo tb tá senhor Victor Del Rio hahahaha

    E fico mto bom seu texto, é totalmente verdade!!
    e ah, sobre a conversa de ontem, já to animada :D:D e escrevi um texto mais felizinho =P daqui a pouco vou postar lá no chá!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. nãão foi isso q eu quiiis dizeer Nanaaa >_<

    vc q criou , e escreve lá tambéem ! Eu seei =D

    Depois eu dou uma passada lá pra ver o seu ;)

    e obrigado ^^

    bejoss

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, isso é verdade =/
    Gostei do texto =)

    ResponderExcluir