quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo Livro

Muito bem amigos, ultimamente venho tendo várias idéias e pretendo não deixá-las passar! Então hoje estou começando um livro, vou escrever no Word e dessa vez eu consigo chegar até o final, pois já imaginei tantas coisas, não é só uma base. Imaginei começo, meio e fim!

Depois que terminar, irei divulgar aos poucos no blog ou então vou criar um site e disponibilizar a história para visualização, divulgando, claro, o link para vocês aqui com exclusividade.

É um enredo cativante, bem pensado, real e gratificante, podendo levar várias pessoas à identificação com a história ou os personagens!

Bom, vou parar de falar agora porque tenho que começar a escrever!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. E nunca desista de seus sonhos. Escrever não é só talento... é também persistência! Um abração, Haroldo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor, tudo bem?
    Eu sou a Ranielle dona da comunidade Rockeiros de Paracambi -Rj.
    Estou aqui porq eu adorei seu blog, muitíssimo interresante...
    Vc que escreve as histórias?
    se for vc está de Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir